CELIF publica Edital de abertura das inscrições para o Teste de Suficiência em Língua Estrangeira Moderna – Campus Palmas

O Instituto Federal do Paraná – Campus Palmas, através do Centro de Línguas do Instituto Federal (CELIF) publicou o Edital de abertura das inscrições para o Teste de Suficiência em Língua Estrangeira Moderna (Espanhol, Inglês, Francês e Alemão). O Teste tem como público-alvo candidatos e/ou alunos regulares de programas de pós-graduação strictu sensu.

As inscrições podem ser feitas no período de De 13 a 31 de agosto de 2018 de forma presencial no protocolo da Secretaria do IFPR Campus Palmas, Localizado na Rodovia PRT-280 Trevo da Codapar – Palmas/PR.

As provas ocorrerão no dia 28 de setembro de 2018 das 20h às 23h, no IFPR – Campus Palmas, Bloco F, Sala F26. Conforme consta no edital, os candidatos devem comparecer com 15 minutos de antecedência do início da prova.

A divulgação do resultado está previsto para o dia 16 de outubro de 2018. Para maiores informações acesse o edital Clicando Aqui