Vem aí a 3ª edição do Cursinho EmancipAção – preparatório para o ENEM e para o Processo Seletivo do IFPR – Campus Palmas

Os professores do Campus Palmas do IFPR, por meio de um Projeto de Extensão, estão ofertando um Cursinho em preparação para o ENEM e para a prova do Processo Seletivo do IFPR. Serão disponibilizadas cerca de 60 vagas, das quais, 30 serão destinadas preferencialmente para os estudantes do 3º ano do Ensino Médio das escolas públicas de Palmas, incluindo os estudantes dos cursos técnicos do Instituto Federal. Haverá, também, oferta de cerca de 30 vagas para a comunidade em geral.

As inscrições serão realizadas somente no dia 14 de agosto, das 13h30 às 19h, no Bloco C, sala 15, do Campus Palmas. O sorteio das vagas será público e ocorrerá no mesmo dia 14 às 19h30.
Numa parceria com o Poder Executivo Municipal, por intermédio do Departamento Municipal de Educação, parte dos estudantes da rede pública terá transporte gratuito para participar das aulas e, com o apoio de empresas, organizações e profissionais liberais, será concedido gratuitamente para todos os participantes o material didático organizado pelos professores que fazem parte do projeto.

Para a inscrição, os interessados deverão apresentar cópia do RG e do comprovante de inscrição no ENEM 2018 ou no Processo Seletivo do IFPR. O resultado do sorteio das vagas será divulgado no site do Campus Palmas do IFPR. As aulas terão início no dia 20 de agosto, seguindo até aproximadamente 26 de outubro, das 19h30 às 23h05.
Data e horário da inscrição: 14 de agosto, das 13h30 às 19h .
Local: Bloco C, sala 15, do Campus Palmas.

Documentos necessários: cópia do RG e do comprovante da inscrição no ENEM 2018 ou no Processo Seletivo do IFPR.
Início do Cursinho: 20 de agosto – de segunda a sexta, das 19h30 às 23:05.
Duração do Cursinho: aproximadamente 10 semanas (até 26 de outubro).