IF em Contexto aberto a Comunidade – Campus Palmas

IF em Contexto aberto a Comunidade

De 15 a 18 de Agosto ocorre no IFPR Campus Palmas o evento aberto a toda a comunidade da região. São aguardados escolas, faculdades, produtores rurais e demais visitantes de Santa Catarina e Paraná.

Haverá exposições, atividades e apresentações sobre Agronegócio, Saúde, Ciências Jurídicas, Ciências Exatas e Naturais, Gestão, Tecnologia, Inovação, Empreendedorismo, Educação, Artes, Cultura, Esporte e Lazer. Ocorrerá também apresentações de Trabalhos Científicos (Resumos e Artigos), Oficinas, Cine-Debates e Apresentações Culturais.

A abertura do IF em Contexto será no dia 15 de Agosto (quarta à noite) no Auditório do CPA – Ao lado da Catedral de Palmas. Nos demais dias, o evento ocorre no Campus Palmas do IFPR. Dias 16 e 17 (quinta e sexta – manhã, tarde e noite); dia 18 de Agosto (sábado – manhã e tarde).

Toda as escolas, faculdades, alunos, amigos, familiares e comunidade estão convidados a prestigiarem. A entrada é gratuita.