Resultado Provisório de Classificação das propostas inscritas no Edital 01/2018-2019 PROAP – Campus Palmas é publicado – Campus Palmas

A Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação, em conjunto com a Direção Geral do Campus Palmas do Instituto Federal do Paraná – IFPR, divulgou nesta sexta(13) o resultado provisório das propostas inscritas no Edital PROAP nº 01/2018-2019, relativo ao Programa de Apoio a Projetos Instituto Federal do Paraná – Campus Palmas.

Os candidatos que não concordarem com a situação, poderão entrar com recurso, por meio do e-mail da Coordenação de Pesquisa e Extensão do Campus Palmas (copex.palmas@ifpr.edu.br), em até 2 dias úteis após a publicação do resultado provisório, justificando e fundamentando sua solicitação.

O formulário a ser preenchido para entrar com recurso e o resultado provisório poderão ser visualizados Clicando Aqui