Dedetização do campus Palmas ocorrerá nos dias 14 e 15. Servidores estão proibidos de adentrarem no campus durante esse período – Campus Palmas

Notícias

Dedetização do campus Palmas ocorrerá nos dias 14 e 15. Servidores estão proibidos de adentrarem no campus durante esse período

Publicado em

Copiado!

A Coordenação Administrativa do campus Palmas comunica que em vista do período de férias escolares, foi agendado para os dias 14 e 15 a dedetização e desratificação do campus. Nesse período, nenhum servidor está autorizado a entrar no campus, sob nenhum pretexto, em virtude da possibilidade de intoxicação.

Por conta disso, é solicitado que todos se organizem de modo a não precisarem vir ao campus nesses dias, e se tiverem qualquer planta ou animal que possam ser intoxicados, que os mesmos sejam retirados com antecedência ou tomadas as providencias para protege-los antes dessa data.

A coordenação solicita ainda, aqueles servidores que possuem chaves das salas que não tem copias com o pessoal da limpeza, que as entreguem á servidora Carina, fiscal do contrato de dedetização, impreterivelmente até o dia 13, sexta-feira, pois todos os ambientes precisam ser dedetizados.

Topo