Vídeo produzido pelo curso de Sistemas de Informação exibe como será a “Mostra de Cursos” do Campus Palmas – Campus Palmas

Notícias

O vídeo abaixo que foi produzido pelo curso de Sistemas de Informação do Campus Palmas do IFPR dá uma prévia da “Mostra de Cursos” que será realizada nos dias 28 e 29 desse mês.

A “Mostra de cursos” tem a finalidade de ajudar aos futuros acadêmicos na escolha correta de sua profissão, tendo em vista que ao participar do evento os candidatos tem maior possibilidade de escolher corretamente o curso o qual pretende optar, evitando assim, desistências futuras.

O campus Palmas oferta, atualmente, 13 cursos de Graduação, sendo 6 Bacharelados e 5 licenciaturas. Oferta ainda 2 cursos técnicos integrados de nível médio, todos gratuitos.

O campus está situado à Av. Bento Munhoz da Rocha Neto, s/n – PRT 280 – Trevo Codapar – Palmas/PR