Grupo de pesquisa INDISCIPLINADOS realizará debate do tema “Escola Pública e Democracia” – Campus Palmas

Será realizado nos dias 15, 22 e 29 de junho a primeira ação de ensino do grupo de pesquisa INDISCIPLINADOS, cujo primeiro tema de debate será “Escola Pública e Democracia”. O debate contará com a participação de professores e alunos do campus Palmas do IFPR e terão como convidados os alunos do ensino médio do “Colégio Sebastião Paraná”.

Este projeto de pesquisa, ensino e extensão pretende inovar ao desenvolver ações de ensino indisciplinar preferencialmente para os cursos técnicos integrados ao ensino médio a partir da proposição de eixos temáticos em que componentes curriculares distintos possam ser utilizados simultaneamente, mostrando a integração entre os conhecimentos.

Serão oferecidos certificados para aqueles que tiverem 66% de presença nas três edições do evento.