Inscrições no JIFSPAL 2018 vão até o próximo dia 07 de maio – Campus Palmas

Inscrições no JIFSPAL 2018 vão até o próximo dia 07 de maio

Estão abertas até o próximo dia 07 de maio as inscrições para os jogos dos servidores do Campus Palmas (JIFSPAL). O evento é composto por competições de diversas modalidades esportivas que serão disputadas pelos servidores (TAE’s, docentes e terceirizados) do Instituto Federal do Paraná – Campus Palmas-PR e Campus avançado de Coronel Vivida-PR.

Conforme consta no regulamento do JIFSPAL 2018, poderão participar do evento docentes, técnicos e terceirizados do IFPR – Campus Palmas e do Campus Avançado de Coronel Vivida que estejam em plena condições de saúde física e mental para a prática esportiva.

Para realizar as inscrições os interessados deverão pagar uma taxa cujo valor varia de acordo com a modalidade esportiva escolhida no ato da inscrição. Todo Valor arrecadado será revertido para a compra da premiação. Os interessados poderão acessar o regulamento e demais documentos do JIFSPAL 2018 Clicando Aqui