Projeto de Extensão na Rádio estreia neste Sábado – Campus Palmas

Projeto de Extensão na Rádio estreia neste Sábado

O Momento IFPR na Comunidade é um projeto de extensão que levará semanalmente informações sobre Ensino e Pesquisa, Extensão, Inovação e Cultura para toda a Comunidade regional.

Haverá a participação e entrevistas com professores, servidores e alunos dos diversos colegiados e projetos desenvolvidos pelo IFPR Campus Palmas.

O Projeto de Extensão é uma iniciativa da Seção de Estágios e Relações Comunitárias, Setor de Comunicação, Colegiado de Administração e contou neste primeiro momento com a Coordenação de Pesquisa, Extensão e Inovação e da Rede Bom Jesus de Comunicação.

O primeiro programa vai ao ar no Sábado 21/04 – 9h30 na Rádio Clube Palmas FM, com informações e entrevista com a Direção Geral do Campus Palmas.

Em breve o projeto estabelecerá parcerias com as demais Rádios da região, objetivando a transmissão em Abelardo Luz, Mangueirinha e Clevelândia.

Informações e Sugestões de pauta: comunicação.palmas@ifpr.edu.br