A Exposição Coletiva do Projeto Arte Orientada – 2017/2018 ocorreu no último dia 10 de abril – Campus Palmas

Teve início no último dia 10 a Exposição Coletiva do Projeto Arte Orientada – 2017/2018. O evento que conta com a presença de professores do Colegiado do Curso de Licenciatura em Artes Visuais do campus Palmas está sendo realizado no Centro Cultural Dom Agostinho José Sartori e segue até o dia 20 de abril.

O Projeto Arte Orientada tem como objetivo conduzir o trabalho artístico de acadêmicos que desenvolvem produções individuais em arte. Os alunos/artistas desenvolvem uma produção orientada semanalmente durante um ano. Em 2017-2018, cinco alunos apresentarão seus trabalhos: Alexandre Santos, Ângela Ramos, Samuel Gajosz Vaz, Cassiane Franceschetto e Luciano Brunetti.

Veja as Fotos: