Exposição Coletiva do Projeto Arte Orientada – 2017/2018 será no dia 10 de abril – Campus Palmas

Os professores do Colegiado do Curso de Licenciatura em Artes Visuais, convidam todos para prestigiarem a exposição COLETIVA do Projeto Arte Orientada – 2017/2018. A exposição tem sua abertura na terça feira, dia 10, no Centro Cultural Dom Agostinho José Sartori, às 20:00 horas.

O Projeto Arte Orientada tem como objetivo conduzir o trabalho artístico de acadêmicos que desenvolvem produções individuais em arte. Os alunos/artistas desenvolvem uma produção orientada semanalmente durante um ano. Em 2017-2018, cinco alunos apresentarão seus trabalhos: Alexandre Santos, Ângela Ramos, Samuel Gajosz Vaz, Cassiane Franceschetto e Luciano Brunetti.

A exposição de pinturas do artista Frutuoso Dreher Simões, Arte do Meu Jeito, também terá sua abertura no mesmo dia.