Estudantes de Direito participam dos Jogos Inter Atléticas (JOIA) do Sudoeste do Paraná – Campus Palmas

Acadêmicos do Curso de Direito, do IFPR Campus Palmas, acompanhados pelo docente Paulo Medeiros, participaram pela primeira vez dos Jogos Inter Atléticas – JOIA Sudoeste 2017, entre os dias 02 à 05 de novembro, em Francisco Beltrão.

Os estudantes, representantes da Atlética Touro Louco, foram os finalistas e medalhistas de prata no atletismo masculino e feminino, vôlei de praia feminino e vôlei de quadra masculino! As meninas do vôlei de quadra feminino ficaram em quarto lugar! Atualmente a única atlética de todo o Campus Palmas é a Touro Louco!

Confira as fotos na nossa Página do Facebook