Estudantes do IFPR Campus Palmas são premiados no SE²PIN – Campus Palmas

Estudantes do IFPR Campus Palmas são premiados no SE²PIN

Entre os dias 23 a 26 de outubro estudantes do IFPR Campus Palmas apresentaram 43 trabalhos no SE²PIN e foram premiados. Pela primeira vez  o campus participou da Competição de Robótica do Sepin com robôs segue linha na modalidade “Arquitetura Aberta”. Foi representado pelos alunos Alan Tesseroli, Kauê Eduardo de Andrade Da SiIva, João Henrique Tutis Perterle, João Leonardo Harres Dall’Agnol, sob coordenação do professor Rafael Pszybylski e Percy Fernandes Jr.

Participou do IFTECH com os trabalhos: “Cerveja e Saúde: Cervejas Artesanais Enriquecidas Com Plantas na Prevenção e no Tratamento Secundário de Doenças Crônicas Não Transmissíveis” apresentado pela aluna Renata Corassa, sob coordenação do Prof. Ricardo Aparecido Pereira e “Gestão de Riscos, Prevenção e Respostas a Desastres – Cidades Inteligentes” apresentado pelo aluno Eruz Vinicius Huffner Lourenço, sob coordenação do Prof. Vagner Scamati.

Premiação

Durante o evento estudantes ficaram com o Primeiro Lugar na modalidade Pôster, na área: Ciências Sociais Aplicadas com o trabalho ” Ineficiência Estatal: Delação Premiada Como Política Criminal Resolutiva?” apresentado pela aluna Amanda Santa Rosa Dornelles com coautoria de Aline Ruthes e orientação da Prof. Cândida Joelma Leopoldino.