Servidores do IFPR Campus Palmas comemoram lançamento de livro “Linguagens híbridas na prática docente” – Campus Palmas

Notícias

Servidores do IFPR Campus Palmas comemoram lançamento de livro “Linguagens híbridas na prática docente”

Publicado em

Copiado!

Anunciamos o lançamento do livro “Linguagens híbridas na prática docente”, feito a partir, exclusivamente, de capítulos produzidos por docentes do IFPR campus Palmas! Participaram da autoria: Jacob Dos Santos Biziak, Suzete Reiter, Carla Francine, Filipe Pfützenreuter, Roberto Carlos Bianchi, Katia Conceição, Daiane Padula Paz, Jaison Luís Crestani, Aline Cristina de Oliveira e Jussara Stockmanns.

Além disso, belíssimo prefácio escrito pela Profa. Dra. Soraya Pacífico, da USP, em que ela discute e apresenta a importância tanto do livro, quando da temática e de uma pós-graduação – no contexto brasileiro e, mais especificamente, o palmense – que discuta as relações entre os hibridismos e as práticas docentes.  Além disso, a beleza do volume junta-se ao “Painel das etnias formadoras de Palmas”, presente em nosso campus, cuja autoria deve ser remetida à parceira com docentes (Magda Vicini e Douglas Colombelli Parra Sanches, por exemplo) e acadêmicos do curso de Artes Visuais, responsáveis pelo projeto do painel, o qual traz profícuas possibilidades de se pensar o caráter híbrido de nossa sociedade e da linguagem na contemporaneidade.
Assim, vai sendo preparado um momento fundamental ao nosso campus: a abertura da Especialização em Linguagens Híbridas e Educação, cujo edital, em alguns dias, será lançado. Em breve, com a chegada dos exemplares, anunciaremos o lançamento oficial do livro com momentos de encontro com os autores e autógrafos!

Topo