Estudantes do IFPR Palmas realizam visitas técnicas a indústrias – Campus Palmas

Estudantes do IFPR Palmas realizam visitas técnicas a indústrias

Nos meses de Maio e Junho, estudantes do curso de Farmácia do IFPR Campus Palmas realizaram visitas a indústrias farmacêuticas e cosmética. Foram visitadas a indústria de medicamentos Prati-Donaduzzi, em Toledo – PR, a indústria de fitoterápicos Herbarium, em Colombo-PR, e a indústria de cosméticos O Boticário, em São José dos Pinhais-PR. E a visita técnica ao Jardim Botânico de Curitiba, durante a IV semana acadêmica do curso da Farmácia, no dia 02 de junho. A visita se estendeu até o Herbário do Jardim Botânico de Curitiba, o jardim das Sensações, a área preservada de Mata, o Museu Botânico (que contava com uma exposição de orquídeas), as coleções vivas de espécies dos biomas brasileiros e a área de jardins. Os professores destacam a importância dessas visitas para proporcionar aos alunos a visualização da aplicação prática de assuntos tratados em sala de aula, bem como para ampliar seus conhecimentos sobre as possibilidades de atuação profissional.

Confira as fotos em nossa página no Facebook!