Estudantes do IFPR Campus Palmas realizam revitalização em praça da cidade – Campus Palmas

Estudantes do IFPR Campus Palmas realizam revitalização em praça da cidade

No último sábado (24/06), integrantes do Núcleo Extensionista Rondon IFPR, Campus Palmas, realizaram uma atividade de revitalização na Praça em frente a Igreja de Nossa Senhora Aparecida do bairro Lagoão em Palmas. Com o apoio da Prefeitura e da Direção do Colégio Estadual Padre Ponciano, alunos e professores rondonistas fizeram a revitalização da praça e iniciaram o trabalho de orientação para criação e manutenção da horta escolar no referido colégio.
Os trabalhos desenvolvidos pelo Núcleo Extensionista Rondon IFPR juntamente à comunidade faz parte de uma série de outras atividades das diferentes áreas da extensão. O intuito é o de proporcionar um espaço de desenvolvimento acadêmico para os alunos que participam das Operações Rondon do Ministério da Defesa e da Universidade do Estado de Santa Catarina, ao tempo em que aproxima o IFPR da população palmense através da responsabilidade social da nossa instituição de ensino. Além da Prefeitura de Palmas e do Colégio Padre Ponciano, houve apoio de Adriana Kirsch Paisagismo, SulBrasil Florestal, Viflora e Eletro Chico Home.
Confira as fotos no facebook do Campus Palmas.