Programa Momento IFPR na Comunidade comemora seu 1º ano – Campus Palmas

Notícias

Programa Momento IFPR na Comunidade comemora seu 1º ano

Publicado em

Copiado!

O projeto de extensão Momento IFPR na comunidade, desenvolvido pelo Colegiado de Administração do Campus Palmas em parceria com a Seção de Relações Comunitárias e Comunicação, comemorou, nesta semana, seu primeiro ano.

 

 

 

 

 

O programa que vai ao ar todos os sábados de manhã pela Rádio Clube de Palmas, apresenta as principais notícias e acontecimentos do IFPR com relação às atividades de ensino, pesquisa, extensão, inovação, esporte e cultura, além de entrevistas com os diversos professores, acadêmicos e servidores. Atualmente, conta com a apresentação do Prof Everaldo Souza e do Servidor Luciano Barfknecht e a colaboração do Servidor Célio Figueiredo. A partir da próxima semana, contará com a apresentação, também, da Prof Lilian Araújo e a colaboração dos acadêmicos Lucas Padula Abadde e Stefani Skodowski. O projeto de Extensão tem o apoio da Rede Bom Jesus de Comunicação e a sonoplastia de Otávio Colla.

Acompanhe aos Sábados – as 9h30 na Rádio Clube de Palmas ou no link https://club99.com.br/pls//?v=1&aerial=0.8440029232675337

 

Topo