Início notícias Espetáculo “Somos Todos Alunos”, do Grupo Enótita é realizado no IFPR na última terça feira

Com um total de 239 espectadores, entre acadêmicos, servidores e comunidade externa, o espetáculo quase lotou o auditório do campus na última terça feira, dia 16 de abril.

Coordenado e dirigido pelo Professor de Arte, Dr. Marcelo Colavitto com a participação da professora de Geografia, Ms. Viviane Souza, que atua como vice-coordenadora e atriz nas atividades cênicas,  o espetáculo é um incentivo à criatividade e à imaginação e desenvolve um olhar diferenciado sobre as situações vividas num ambiente escolar. A peça aborda as tendências pedagógicas e com humor faz críticas e trás para a reflexão de todos, que aluno eu sou? Que educador eu sou? Com crítica pontuada, inteligente e sagaz, a peça é elogiada e aplaudida em todos os espaços por onde se apresenta.

Assistência Estudantil
Biblioteca Digital Mundial