Início notícias Prêmio Espírito Público

Prêmio Espírito Público

Prêmio Espirito Público  abre suas inscrições a partir da próxima segunda-feira (25) e terá  prêmios de até R$30 mil reais.  O objetivo será revelar trajetórias expressivas no serviço público, para que estas inspirem e motivem outros profissionais a contribuírem para a entrega de serviços de qualidade à população. Os participantes concorrerão em seis categorias: Educação, Meio Ambiente, Saúde, Segurança Pública, Governo Digital e Gente, Gestão & Finanças Públicas.

O prêmio é uma iniciativa conjunta de diversas organizações, como a Aliança (formada pelo Instituto República, Instituto Humanize, Fundação Lemann e Fundação Brava), Agenda Brasil do Futuro, Centro de Liderança Pública e a Fundação Itaú Social.

Os formulários de inscrição e o regulamento completo estão disponíveis no site http://www.premioespiritopublico.org.br
Venha contar sua trajetória.

Não fique fora dessa!

Assistência Estudantil