Inscrições para o curso de Especialização em Linguagens Híbridas e Educação encerram-se hoje – Campus Palmas

Notícias

Inscrições para o curso de Especialização em Linguagens Híbridas e Educação encerram-se hoje

Publicado em

Copiado!

Seguem abertas até hoje, 11 de outubro, as inscrições para 30 (trinta) vagas no curso de Especialização em Linguagens Híbridas e Educação. Embora conste, no edital de abertura, o dia 12 de outubro como sendo a data final para as inscrições, elas serão encerradas hoje por conta do feriado de Nossa Senhora Aparecida.

Para se inscrever o candidato deverá entregar, em fotocópia simples, no Setor de Protocolo do IFPR Campus Palmas, Carteira de Identidade (documento oficial de identificação com foto) ou outro
documento, CPF, Diploma do curso de Graduação devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação, Histórico escolar do curso de graduação e Currículo (preferencialmente no modelo Lattes), mediante apresentação do documento original (para conferência do servidor responsável). O setor de Protocolo junto à secretária funciona das 10 às 22 horas, horário que se encerrará as inscrições.

A prova escrita está prevista para ocorrer em 10 de novembro de 2018 e serão classificados por ordem decrescente de pontuação até 40 candidatos, dentre os quais os 30 primeiros serão convocados para as vagas existentes e os candidatos classificados entre a 31ª e a 40ª colocação formarão lista de suplentes aptos a preencherem as vagas remanescentes, de acordo com a disponibilidade de vagas.

Para maiores informações acesse o edital com todas as informações clicando aqui

Topo