Curso de Gestão e Fiscalização de Contratos é realizado no Campus Palmas – Campus Palmas

Curso de Gestão e Fiscalização de Contratos é realizado no Campus Palmas

Do dia 24 ao dia 26 de abril foi realizado no Campus Palmas do IFPR o curso de Gestão e Fiscalização de Contratos.

O curso que contou com 23 alunos participantes, sendo 22 do próprio campus, ocorreu através da parceria entre a Diretoria de Capacitação do IFPR com a Escola de Administração Fazendária (ESAF) e teve como instrutora a servidora Cláudia de Oliveira Cruz Carvalho.

O evento teve como objetivo desenvolver competências operacionais básicas relativas à gestão e fiscalização dos contratos administrativos, dotando o campus da competência técnica necessária para que seja estruturada uma gestão e fiscalização adequada dos contratos.

*Por Diego Spader