Confirmado o II Fórum de Administração do Sudoeste do Paraná – CRA-IFPR – Campus Palmas

Notícias

Confirmado o II Fórum de Administração do Sudoeste do Paraná – CRA-IFPR

Publicado em

Copiado!

Foi confirmado pelo Conselho Regional de Administração (CRA-PR) o II Fórum de Administração do Sudoeste do Paraná. O Evento conta com o apoio do IFPR Campus Palmas. As datas confirmadas para 2018 são os dias 13 e 14 de setembro.

Para o dia 13 de setembro, o palestrante será Yoshio Kawakami. Natural de Cornélio Procópio/PR, o executivo possui experiência em empresas multinacionais na América Latina e no Japão.

É formado em Engenharia de Produção e Mecânica, pós-graduado em Marketing & Propaganda (ESPM), Empreendedorismo (USP) e Gestão/MBA (SDE).

Foi presidente da Cummins no Japão e da Volvo CE na América Latina. Atua na consultoria e projetos de empresas e entidades filantrópicas e integra diversos conselhos administrativos.
Palestrará sobre temas voltados à gestão e desenvolvimento de carreira.

Maiores informações sobre Yoshio Kawakami: https://www.youtube.com/watch?v=S61ZHGH3ZvM

Para o dia 14 de setembro, a palestra será com Geraldo Rufino. Natural de Minas Gerais, começou a trabalhar aos 11 anos de idade catando latinhas em um aterro da zona oeste de São Paulo, e hoje possui a JR Diesel, maior empresa de reciclagem de caminhões do Brasil.

Participou de diversas entrevistas na TV, inclusive sendo entrevistado no programa do Jô Soares. Trará as suas histórias de empreendedorismo e de vida.

Para mais informações acesse https://www.youtube.com/watch?v=MXkwLtzqcdI

Topo