Portal Portal Padrão Barra de Identidade Visual do Governo Federal na Internet - APLICAÇÃO do Governo Brasileiro
Página Inicial » notícias » asdPedidos de auxílios e bolsas da Assistência Estudantil

Pedidos de auxílios e bolsas da Assistência Estudantil

sexta-feira, 9 de Fevereiro de 2018 - 3:33 PM

Prezados (as) alunos (as), informamos que a Assistência Estudantil do Campus Palmas receberá os pedidos de auxílios e de bolsas (Programa Estudante Atleta, PACE, PBIS e Programa Monitoria) entre o período de 15 de fevereiro a 02 de março conforme prazos estabelecidos em editais.

Os horários de recebimento serão das 08h00 às 12h00, das 13h00 às 17h00 e das 18h00 às 22h00.

A equipe da Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis fará a conferência dos documentos entregues até o dia 23 de fevereiro, do dia 26 de fevereiro ao dia 02 de março, haverá apenas o recebimento dos protocolos.