Estudantes do curso de Administração do IFPR Campus Palmas leva doces para as crianças do Bairro Lagoão – Campus Palmas

No dia 10 de dezembro uma equipe do curso de administração ficou responsável por entregar doces na festa da Pastoral da Criança de Palmas. Os alunos levaram o Papai Noel que trocou o trenó pela motocicleta acompanhado pelo Guilhotina Moto Clube.

O evento contou com cerca de mil crianças do bairro Lagoão.

A notícia foi publicada pelo site RBJ. Agora os alunos fecharam o ciclo deste ano de projetos comunitários, que foram quatro no total. Além dos doces, os alunos fizeram atividades com as crianças e adolecentes do Centro de Abrigo Municipal de Palmas, com os idosos no Lar dos Velhinhos Nossa Sra. das Graças e ainda fizeram a venda de pastéis que foi revertida em benefício aos animais de rua da cidade.

É importante frisar que estas atividades têm como objetivo a formação cidadã dos acadêmicos e ocorrem todos os anos, na qual envolve os formandos como planejadores das ações, junto com os demais acadêmicos e os docentes do Curso de Administração.

Veja as fotos em nossa Página do Facebook