Portal Portal Padrão Barra de Identidade Visual do Governo Federal na Internet - APLICAÇÃO do Governo Brasileiro
Página Inicial » notícias » asdEleições aos Conselhos do IFPR acontecem hoje!

Eleições aos Conselhos do IFPR acontecem hoje!

sexta-feira, 6 de outubro de 2017 - 9:00 AM

Nesta sexta-feira (06), na Reitoria e nos campi do IFPR, está acontecendo a votação para escolha dos representantes ao Consepe, Consap e Consup. A votação se estende até as 21h. A participação dos servidores e estudantes é muito importante, vá à urna!

Mais informações

Você pode consultar o Regulamento do Processo Eleitoral 2017, a lista de candidatos a cada um dos conselhos e outros documentos que regem estas eleições no link.

« « Divulgado o Resultado Preliminar do Processo Seletivo Professor Substituto de Ciências Biológicas   Divulgado o Resultado Final do Processo Seletivo Professor Substituto de Química » »