Portal Portal Padrão Barra de Identidade Visual do Governo Federal na Internet - APLICAÇÃO do Governo Brasileiro
Página Inicial » notícias » asdIFPR Campus Palmas realizará a VII Mostra Conceitos e Contextos, o V Seminário Institucional do PIBID e a I Semana de Humanidades

segunda-feira, 11 de setembro de 2017 - 3:41 PM

O Campus Palmas do Instituto Federal do Paraná realizará entre os dias 12 e 14 de setembro, a VII Mostra Conceitos e Contextos, o V Seminário Institucional do PIBID e a I Semana de Humanidades. A abertura dos eventos será no dia 12, às 19h30, no Auditório Danilo Danilo Borgidnon (prédio do CPEA), e contará com duas palestras voltadas à área da educação: Os Desafios da Ciência, Tecnologia e Inovação e As Perspectivas da formação de Professores.
Além das palestras, o evento trará rodas de conversa, oficinas, mostra de produtos, sessões de cinema seguidas de debates e apresentações orais e de banners. As atividades acontecerão nas dependências do Campus Palmas durante todos os dias dos Eventos.
As inscrições para ouvintes (alunos e professores de outras instituições e comunidade em geral) poderá ser feita através do link http://200.17.98.119/ até o dia 12 de setembro. As inscrições são gratuitas.

Para acompanhar as notícias do IFPR em tempo real assine nosso Feed(RSS), ou siga nosso perfil no twitter.

Galeria de Imagens

« « Divulgado resultado da seleção de bolsista PIBIS-FA   Última semana de inscrição para o Processo Seletivo do Curso de Especialização em Linguagens Híbridas e Educação » »