Últimos dias de inscrição para o I Fórum de Administração do Sudoeste do Paraná – Campus Palmas

Notícias

Últimos dias de inscrição para o I Fórum de Administração do Sudoeste do Paraná

Publicado em

Copiado!

Última semana de inscrição para o I Fórum de Administração do Sudoeste do Paraná, que acontecerá no dia 23 de agosto. As discussões e explanações do evento serão voltadas à temática “O novo velho desafio: ética na administração pública e privada.”

De acordo com o delegado do CRA em Clevelândia, Carlos Maschio, a programação é destinada, principalmente, à comunidade acadêmica, empresarial e gestores públicos. O Fórum terá inicio às 14h, no auditório do IFPR Campus Palmas, com a palestra “A Administração frente à crise ética nacional”, que será ministrada pelo presidente do CRA-PR, o administrador Amilcar Pacheco dos Santos.

Na sequência, às 15h55, a administradora Lorena Carmen Gramms, abordará o tema “Novos rumos para a gestão municipal: Administração, inovação e empreendedorismo na gestão pública”, tendo como alvo os gestores públicos, secretários municipais e convidados. E o diretor de mercado e RI da Fomento Paraná, Luiz Renato Hauly, falando sobre a “Atuação da Fomento Paraná na criação e execução de projetos em prol dos empreendedores do Paraná”.

O evento conta ainda com a palestra do jornalista, professor e um dos mais requisitados palestrantes do país na atualidade, Clóvis de Barros Filho, abordando o tema “Ética na administração pública e privada”. Com início às 19h30min, no auditório Professor Danilo Bordignon, antigo CPEA. O evento é destinado ao público em geral, mediante inscrição online, no site:  https://eventfy.net/ifasp.

O evento é uma parceria do IFPR Campus Palmas com o Conselho Regional de Administração (CRA-PR) e Delegacia Regional de Clevelândia.

Topo