Portal Portal Padrão Barra de Identidade Visual do Governo Federal na Internet - APLICAÇÃO do Governo Brasileiro
Página Inicial » notícias » asdVI Semana Acadêmica de Engenharia Agronômica do IFPR Campus Palmas

VI Semana Acadêmica de Engenharia Agronômica do IFPR Campus Palmas

quarta-feira, 31 de maio de 2017 - 11:52 AM

A VI Semana Acadêmica de Engenharia Agronômica do Instituto Federal do Paraná Campus Palmas, ocorrerá de 05 a 09 de junho de 2017. Contará com diversos minicursos e palestras, que agregarão na formação de cada aluno. A palestra de abertura, será ministrada pelo economista e diretor do geral, Francisco Carlos Simioni e ocorrerá no Centro Cultural Dom Agostinho José Sartori, no dia 05/06, às 19h. Devido algumas despesas extras, como transporte, alimentação e materiais que serão produzidos e levados para casa, alguns minicursos terão custos. Serão eles:
Produção de cerveja – R$ 20,00
Paisagismo (Mini jardim) – R$ 10,00
Produção de leite sem lactose – R$ 10,00
Piscicultura e aquicultura – R$ 20,00
Os demais minicursos serão gratuitos. As inscrições serão feitas com a Lauren.

Para acompanhar as notícias do IFPR em tempo real assine nosso Feed(RSS), ou siga nosso perfil no twitter.

Galeria de Imagens

« « Núcleo Extensionista Rondon IFPR Campus Palmas realiza atividade “Pé na Trilha Ecológico”   Divulgado a homologação de inscrições para o PSS para Professor Substituto de Psicologia » »