Estudantes do Ensino Médio Integrado do IFPR Campus Palmas participam dos Jogos Escolares do Paraná 2017 – Campus Palmas

Estudantes do Ensino Médio Integrado do IFPR Campus Palmas participaram da 64ª edição dos Jogos Escolares do Paraná (JEP’s), fase municipal, ocorrida entre os dias 8 e 12 de maio no Ginásio Municipal Monsenhor Engelberto, em Palmas. Este ano foi a primeira vez que o IFPR Campus Palmas participou da fase municipal dos JEP’s, sendo uma conquista para o Campus e sobretudo para os alunos do Ensino Médio. Participamos com quatro equipes, sendo elas: Futsal masculino A (Técnico: Jessé Budin; Auxiliar técnico e treinador de goleiros: Luciano Barfknecht); Futsal feminino A (Técnico: Celso Augusto de Oliveira Cristofoli da Silva; Auxiliar técnico e treinador de goleiros: Luciano Barfknecht); Basquetebol masculino A (Técnico: Roger Octávio Ruaro; Auxiliar Técnico: Renato Salla Braghin); Voleibol feminino A (Técnico: Aluísio Menin Mendes; Auxiliar técnico: Antonio Ronaldo).
O IFPR Campus Palmas já está classificado para a fase macrorregional dos JEP’s na modalidade de Handebol feminino A, cuja equipe começará a ser selecionada e treinada a partir da semana que vem, sob o comando do professor Diogo Bertella Foschiera.
Parabenizamos os professores do colegiado de Educação Física e técnicos administrativos que se envolveram com os treinamentos e com o projeto esportivo no geral que tão bem faz aos discentes, física e mentalmente, e agradeço àqueles que de algum modo, direta ou indiretamente, contribuíram para essa conquista.

Veja as fotos no Facebook do IFPR Campus Palmas.