Acadêmico do IFPR Palmas classificado para Youth Camp – Campus Palmas

Acadêmico do IFPR Palmas classificado para Youth Camp

O estudante Fernando Gabriel Ribas, do curso superior de Licenciatura em Letras – Português/Inglês do Campus Palmas, foi classificado para a segunda fase de seleção para participação no Youth Camp, a ser realizado em Vitória, no Espírito Santo, de 19 a 25 de setembro.

Fernando Gabriel foi selecionado por meio de chamada interna lançada pela Coordenadoria de Relações Internacionais do Instituto e concorre a uma das 24 vagas disponibilizadas para alunos da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

O resultado dos estudantes classificados na segunda fase de seleção do Youth Camp será publicado na página virtual do World Federation of Colleges and Polytechnics (WFCP).

Sobre o Youth Camp

Com o tema “O estudante da Educação Profissional e Tecnológica no século XXI”, o Youth Camp tem como objetivo aprimorar o espírito de liderança e o trabalho colaborativo.

Durante o evento, os estudantes selecionados farão aulas de campo, participarão de pesquisas e de dinâmicas de grupo e produzirão um vídeo, além de participarem ativamente do congresso. Eles participarão também das discussões com os líderes presentes como representantes dos estudantes de educação profissional e tecnológica no século 21, baseados nos objetivos de desenvolvimento sustentável.

Para mais informações sobre o Youth Camp, acesse a página WFCP Word Congress 2016.