Abertas as inscrições para o VI Encontro de Cultura e Comunicação – Campus Palmas

Notícias

Abertas as inscrições para o VI Encontro de Cultura e Comunicação

Publicado em

Copiado!

Está aberto o período de inscrições para o VI Encontro de Cultura e Comunicação do IFPR, promovido pelo Curso Técnico em Eventos do Câmpus Curitiba. O Evento, com o tema “Mídias Sociais”, ocorrerá nos dias 17 e 18 de junho, no auditório do Câmpus Curitiba. As inscrições, gratuitas e on-line, seguem até o dia 15 de junho.

Todos os anos, o corpo docente e discente do Curso Técnico de Eventos se reúne para promover o Encontro de Cultura e Comunicação do IFPR. O Evento é aberto à comunidade, e os organizadores esperam contar com a presença maciça da comunidade externa, instituições parceiras, professores, técnicos administrativos, alunos do IFPR e de outras instituições de ensino, além de profissionais das áreas de cultura e comunicação.

A abertura oficial acontecerá às 19h20 do dia 17 de junho. No mesmo dia, estão previstos dois bate-papos: “Networking e as mídias socias”, com Bernt Entschev, e “Busão Curitiba”, com Cassio Ferreira e Ricardo Ickert. No dia 18, haverá o bate-papo “Prefs de Curitiba”, com Álvaro Borba. O encerramento contará com um pocket show da banda Oh My Dogs.

Confira mais informações no site do encontro.

Topo