EaD abre inscrições para os Cursos Técnico em Transações Imobiliárias e Agente Comunitário de Saúde – Campus Palmas

A Diretoria de Educação a Distância (EaD/IFPR) divulgou na noite desta sexta-feira (25) o Edital 14.2014 – seleção por sorteio de alunos cursos ACS e TI referente a abertura das inscrições do processo seletivo simplificado para os cursos técnicos de nível médio em Transações Imobiliárias, e Agente Comunitário de Saúde na modalidade EaD da Rede E-Tec Brasil. As inscrições são gratuitas e serão realizadas no período de 25 de julho a 03 de agosto de 2014. Em Palmas haverá a oferta dos dois cursos, sendo 30 vagas para cada curso. Salienta-se também que os cursos estarão disponíveis em diversos pólos e salas de teleaulas espalhados por todo Paraná. As vagas são oferecidas para o segundo semestre de 2014.

Para fazer sua inscrição acesse: Edital 14.2014 – seleção por sorteio de alunos cursos ACS e TI.