Últimos dias para inscrição na Chamada Pública 25/2012 para apoio financeiro à organização e participação em eventos de ciência e tecnologia – Campus Palmas

A Fundação Araucária lançou no dia 21 de dezembro de 2012 a Chamada Pública 25/2012, que visa conceder apoio financeiro às instituições de ensino superior e institutos de pesquisa, de natureza pública ou privada, sem fins lucrativos, de utilidade pública, com sede e CNPJ do Estado do Paraná, para a organização ou participação em eventos relacionados com ciência e tecnologia, nas diversas Áreas de Conhecimento, destinados ao intercâmbio de experiências entre pesquisadores e/ou a divulgação dos resultados de seus trabalhos, no período de março de 2013 a fevereiro de 2014.
As propostas deverão ser encaminhadas à Fundação Araucária através do Pró-reitor de Extensão, Pesquisa e Inovação do IFPR até 23h 59 do dia 1º de fevereiro de 2013. Para tanto, os interessados deverão acessar o link https://www.fundacaoaraucaria.org.br/chamadas/chamadas-abertas.htm, preencher os anexos e encaminhar suas propostas ao e-mail proepi@ifpr.edu.br até a próxima segunda-feira (21). O repasse do recurso ao IFPR e a sua distribuição entre as propostas selecionadas respeitará os valores-limites, itens financiáveis e demais condições estabelecidas na Chamada Pública 25/2012.
O documento e outras informações podem ser consultados no site da Fundação Araucária.

Instituto Federal do Paraná
Rua João Negrão, 1285, Rebouças